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Você tem colocado os produtos de maneira aleatória na prateleira da farmácia? Você precisa reconhecer o poder das gôndolas. 

A disposição dos produtos na farmácia é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento financeiro, pois com uma organização dos produtos nas prateleiras de maneira planejada e estratégica, os produtos são vistos com mais facilidade e, consequentemente, irão gerar mais vendas!

Preste bastante atenção nas dicas sobre marketing na farmácia que nós separamos e veja como elas irão influenciar nas vendas!

CAIXA DA FARMÁCIA

O caixa da farmácia é o momento perfeito para fazer uma venda adicional.

Um ponto que poucos lembram é a altura dos produtos, já pensou que é na fila que a pessoa começa a prestar atenção nos detalhes! Invista nesta estratégia.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Você mesmo sabe que qualquer evento ou coisa diferente que acontece na farmácia já atrai mais pessoas para dentro da loja.

A mesma coisa acontece dentro da farmácia, se você quer levar as pessoas  para determinado local, basta comunicar visualmente.

ORGANIZAÇÃO DA FARMÁCIA

Para que o cliente saiba a localização dos produtos dentro da farmácia, é interessante que exista pelo menos o nome de cada classe de produto na prateleira, especificando o que o cliente vai encontrar em cada sessão da farmácia.

ALINHAMENTO DOS COLABORADORES

Um ponto muito importante e que muitas empresas não adotam é o tom de voz da empresa, um guia para onde os colaboradores devem ir, quais produtos oferecer na recomendação de itens, se devem dar desconto ou não, até onde devem chegar.

Isso tudo é muito importante para o clima organizacional da sua farmácia!

Curtiu as dicas? Coloque as em práticas e veja os resultados aparecerem!

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