Quer soluções fáceis para sua Farmácia Popular? Cadastre-se e receba nosso conteúdo gratuito!

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Uma ação diferente marcou a festa dos aniversariantes do mês de fevereiro. Em vez de fazer a festa e organizar à sua maneira, a Pacto Mais agora disponibiliza um valor e os próprios aniversariantes definem a forma de comemorar com os colegas de trabalho. “Eles decidem tudo, da decoração ao bolo, os docinhos, a forma de convidar. É tudo por conta da criatividade”, diz Ana Flávia Castro, RH da empresa.

E motivação está cada vez mais presente no dia a dia da empresa, que sabe que os colaboradores são a sua verdadeira força. Por isso, a Pacto Mais reforça o propósito de engajamento dos funcionários. “Todos querem trabalhar em um ambiente acolhedor, mas também onde é possível aprimorar seus talentos, ganhar um bom salário e promover mudanças positivas na sociedade”, reforça Ana Flávia.

A ideia da ação de aniversário na Pacto Mais é uma das estratégias em busca de uma cultura organizacional que abre para os colaboradores mais escolhas de como gerir o seu dia a dia, fortalecendo o ambiente de liberdade e criatividade.

“A gente não quer criar uma disputa entre os aniversários, mas sim fazer uma festa com a cara do nosso time”, reforça Castro Neto, diretor da empresa.


Baixe gratuitamente