Quer soluções fáceis para sua Farmácia Popular? Cadastre-se e receba nosso conteúdo gratuito!

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Pamonha, canjica, milho, forró… uma das melhores coisas da cultura Nordestina é a forma como incorporamos na alma as festas juninas. Apesar de populares em todo Brasil, é no Nordeste que a festa ganha um brilho especial.

As festas de São João no Nordeste são as mais tradicionais, gigantescas e concorridas do país inteiro. Campina Grande e Caruaru são os grandes expoentes da festa para o país, mas os festejos acontecem em todas as cidades, sempre com muita animação.

E nem estes dias de isolamento social foram capazes de diminuir a empolgação do pessoal. Prova disso foi a festa “arretada” que a Pacto Mais e a Pacto Urbanismo realizaram. Mesmo para ficar dentro de casa, todo mundo se vestiu com muito estilo e caprichou na mesa e nos quitutes para participar do “Arraiá da Pacto”.

Equipe da Pacto reunida online para o ‘Arraiá’ mais animado

E para incentivar a celebração da data com segurança, mas com muita animação, foi realizado um concurso que premiou os dois matutos mais bem aprumados, que ganharam um brinde especial: uma cesta caprichada com comidas típicas da festa. Tudo preparado com muito carinho e dedicação.

A festa online continuou em casa com muita gostosuras e o som genial de clássicos como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba e Zé Ramalho, Magníficos, Mastruz com Leite. Tudo para deixar a festa ainda mais no clima de São João.

Veja abaixo fotos em destaque do concurso de matutos


Baixe gratuitamente